Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Julia Holter anuncia novo álbum “Aviary” e revela single em formato de videoclipe

julia-ok
A cantora Julia Holter anunciou nesta quinta-feira (06), o lançamento de seu novo álbum intitulado “Aviary” e disponibilizou o seu primeiro single “I Shall Love 2”, em formato de videoclipe.

Com lançamento programado para o dia 26 de outubro via Domino, é o disco mais extenso e com maior capacidade de tirar o fôlego da compositora de Los Angeles até hoje.

O sucessor de seu aclamado álbum de 2015, “Have You in My Wilderness”, toma como ponto de partida uma linha de um conto de 2009 do escritor Etel Adnan: “Eu me encontrei em um aviário cheio de gritos de pássaros”. É um cenário que parece saído de um filme de terror, mas também é uma metáfora muito boa para a vida em 2018, com seu inesgotável ataque de escândalos políticos, desastres naturais assustadores e vozes gritando seus desejos e ressentimentos no vazio.

“Em meio a toda a tagarelice interna e externa que experimentamos diariamente, é difícil encontrar a base de uma pessoa”, disse Holter.

Sobre as faixas a artista conta: “Em muitas das músicas, quando menciono amor, trata-se de uma busca por compaixão e humildade em um mundo onde parece que a empatia está sempre sendo testada”.

“Aviary”, é produzido executivamente por Cole MGN e produzido por Holter e Kenny Gilmore. Holter foi acompanhada por Corey Fogel (percussão), Devin Hoff (baixo), Dina Maccabee (violino, viola, vocal), Sarah Belle Reid (trompete), Andrew Tholl (violino) e Tashi Wada (sintetizador, gaita).

A pré-venda do álbum já está disponível AQUI em um LP exclusivo deluxe Dom-Mart (2x vinil pesado, impressão de fotos e encarte).

Utilize o player abaixo e assista ao clipe do single “I Shall Love 2”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais