Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem morre em acidente entre carro e moto na MG-350, entre Itajubá e Delfim Moreira

whatsapp-image-2021-11-18-at-17-14-46-2

Um motociclista de 20 anos morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (18) na MG-350, entre Itajubá e Delfim Moreira (MG). A moto em que ele estava foi atingida na traseira por um carro, que estava em alta velocidade, segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista fugiu do local, mas foi encontrado minutos depois.

Diogo Paulo de Jesus era natural de Marmelópolis (MG) e estaria indo de Itajubá em direção à cidade, quando foi atingido próximo ao local conhecido como Curva da Pamonha. Com a batida, a moto foi lançada a aproximadamente 80 metros e o motociclista ficou caído no asfalto.

O motorista do carro fugiu após a batida. Entretanto, ele foi encontrado minutos depois, tentando seguir sentido Pouso Alegre em um táxi, segundo o Corpo de Bombeiros. O carro envolvido no acidente estava em um caminhão guincho, que foi parado ainda na estrada. O homem foi detido para prestar esclarecimentos.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima quebrou o pescoço e morreu na hora. A perícia compareceu ao local e a funerária foi acionada para retirada do corpo após os trabalhos da polícia.

Carro envolvido no acidente foi encontrado em guincho na estrada minutos depois. — Foto: Reprodução Redes Sociais

Carro envolvido no acidente foi encontrado em guincho na estrada minutos depois. — Foto: Reprodução Redes Sociais

Em nota, a Escola Estadual Albano de Oliveira, de Marmelópolis, lamentou a morte do ex-aluno. “A Escola Estadual Albano de Oliveira se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-aluno Diogo Paulo de Jesus. Que nesse momento Deus conforte o coração de todos”, escreveu.
Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais