Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é agredida a pauladas pelo ex-namorado em Santa Rita do Sapucaí

agressao

Uma jovem de 24 anos foi agredida a pauladas pelo ex-namorado e pala irmã dele em Santa Rita do Sapucaí. Imagens de uma câmera de segurança da vizinhança registraram a agressão. A vítima destaca que não foi a primeira vez que foi agredida pelo suspeito. A Polícia Militar diz que todas as providências já foram tomadas para expedição do mandado de prisão imediata.

Em entrevista à EPTV, afiliada Rede Globo, a mulher preferiu não mostrar o rosto. Ela conta como foram os momentos enquanto apanhava do ex-companheiro. Enquanto a vítima estava sentada na calçada com uma amiga, o suspeito chega com um pedaço de madeira e desfere golpes na jovem. A irmã do autor também participaria das agressões com uma corrente.

“Ela dá uma correntada na gente. A gente tenta entrar com tudo, eu caio na porta de novo, eu levanto e entro. Ai minha amiga pega uma cadeira pra tentar não deixar eles entrarem. Ela fica na porta tentando entrar, não deixar a gente entrar. Nisso, eu fui lá dentro e peguei outra cadeira, ai no que eu vi ela saiu do portão, eu corri e fechei o portão”, disse.

Jovem é agredida a pauladas pelo ex-namorado em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Reprodução/EPTV

Jovem é agredida a pauladas pelo ex-namorado em Santa Rita do Sapucaí — Foto: Reprodução/EPTV

A vítima contou que o relacionamento dela com o suspeito durou cerca de três anos. Eles tiveram um filho e chegaram a morar juntos por oito meses, mas quando decidiu terminar, ela diz que as ameaças e as agressões pioraram. Cinco boletins de ocorrência já foram registrados e ela possui medida protetiva.

De acordo com a Polícia Militar, esses casos são acompanhados em um trabalho conjunto de proteção com a Polícia Civil, Ministério Público e serviço se assistência social do município. Segundo a PM, as providências já foram tomadas pra expedição do mandado de prisão imediata.

“Nesse caso específico, a gente já iniciou o acompanhamento, inclusive ela já está com as medidas protetivas de urgência tanto para ela quanto para familiares e os amigos mais próximos. Justamente para resguardar a integridade física, mental e patrimonial da vítima”, falou o sargento Natanael Gosmoguete de Souza.

“As medidas protetivas são uma série de medidas que vão desde o afastamento do lar, em casos de casais, que são casados. [Nestes casos] nós conseguimos retirar o agressor da casa da vítima. Ela pode ser que o agressor não se aproxime da vítima, ela pode ser que o agressor não porte arma, se ele for um agente de segurança pública. Então, há uma série de medidas protetivas que pedem ser aplicadas que podem ser aplicadas para garantir a proteção dessa mulher”, explicou a advogada Larissa Machado Cruz, que é advogada e presidente da Comissão da Mulher da 24ª subseção da OAB.

A vítima fraturou a escapula e está com vários hematomas pelo corpo. Ela diz que faz tempo que não consegue mais sair de casa sozinha, nem para trabalhar.

“É difícil não poder fazer as coisas. Ando pra rua assustada, que não sabe onde tá, o que ele pode fazer ainda, o que ele é capaz. Não tem vida”, disse.

Segundo a polícia, o suspeito possui várias passagens, inclusive por outros crimes. A vítima está sendo acompanhada pela equipe de assistência social da prefeitura e pela equipe de proteção à mulher da Polícia Militar.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais