Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Joey Ramone queria organizar um “Lollapalooza Punk” com Green Day, Rancid, Offspring e mais

joey-ramone-dont-worry-696x495

Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, acabou de publicar duas fotos pra lá de interessantes na sua conta oficial do Instagram.

Por lá, o músico compartilhou uma carta que recebeu do mestre Joey Ramone após o nascimento do seu filho em 1995.

Além de parabenizar o casal pela criança, Joey também falou sobre várias ideias que tinha no momento e uma delas era organizar um “Lollapalooza Punk”, festival que teria bandas como Ramones, The Offspring, Rancid, Hole, Henry Rollins, Iggy Pop “o Motorhead talvez”.

Dá só uma lida no que o músico escreveu:

Para Billy e a Gangue

Queria dar os parabéns pelo novo filho. Muito empolgante. E também pelos prêmios todos que vocês ganharam no Grammy. Agora vocês são punks legítimos.

Enfim, que tal excursionar com um festival punk rock com o Green Day de headliner, nós seríamos convidados especiais, teríamos The Offspring, Rancid, bandas da Epitaph, Hole, Rollins, etc.

Tipo um ‘Lollapalooza Punk’, Iggy, talvez o Motorhead. Pense a respeito ou vamos fazer algo menos complicado. O que você acha?

Já pensou se essa turnê tivesse realmente rolado, ainda mais com a curadoria de alguns dos principais nomes da história do Punk Rock? Talvez não tenha sido exatamente o que Joey Ramone pensou, mas algo similar nasceu justamente em 1995 com a Warped Tour, depois rebatizada como VANS Warped Tour ao ganhar patrocínio da marca de tênis.

O Lollapalooza nasceu em 1991 e até 1997 foi um festival itinerante, idealizado por Perry Farrell com bandas dos mais diversos subgêneros do rock alternativo.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais