Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Janelle Monáe fará nova versão de “The Siamese Cat Song” de A Dama e o Vagabundo

dama-vagabundo-2

Janelle Monáe trabalha em uma nova versão de “The Siamese Cat Song” para o remake de A Dama e o Vagabundo junto com seus parceiros da WondalandNate “Rocket” Wonder e Roman GianArthur. De acordo com a Variety, a nova faixa, porém, não será cantada por uma dupla de gatos siameses, como no original. Veja a música da animação, em português:

Especula-se que Wondaland também seja a responsável por “He’s A Tramp”, apontou uma fonte do site. Mas, por enquanto, o envolvimento deles só foi confirmado oficialmente na primeira música.

Justin Theroux fará a voz do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dublará a Dama. Kiersey Clemons será a Darling e Ashley Jensen será o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da cachorrinha protagonista.

Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) dirige a produção. Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli – O Menino Lobo, produzirá o projeto, enquanto Andrew Bujalski assinará o roteiro. O filme será lançado ainda em 2019, nos Disney+. Na América Latina, a previsão é que o streaming chegue em 2020.

A animação A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, com direção de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais