Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Integrantes de facção criminosa são presos em Santa Rita do Sapucaí

whatsapp-image-2021-01-29-at-10-18-28

Dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos na manhã desta sexta-feira (29) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Os homens foram presos durante a ‘Operação Pinus’ deflagrada pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após os policiais perceberem movimentações de tráfico e drogas e planos para praticarem homicídios e outros crimes na cidade. Após levantamentos, a polícia identificou os suspeitos e suas localizações.

Os homens de 31 e 35 anos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa, que atua dentro e fora dos presídios da região, principalmente nas cidades de Santa Rita do Sapucaí, Itajubá e Pouso Alegre (MG), com crimes como homicídio, tráfico e roubos.

Além das prisões, foram apreendidas 25 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, um tablete de maconha e diversos celulares, cujo conteúdo contribuirá para o andamento das investigações.

“As investigações continuam e coletamos muitas informações que vão contribuir para o trabalho. Com os dois suspeitos presos, já demos um grande passo”, explicou a delegada, Laís Veiga Caetano Pires.

A operação recebeu o nome de Pinus devido a um dos esconderijos dos suspeitos, em um local com diversos pinheiros. Os homens foram levados para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.

Policiais também apreenderam drogas, aparelhos celulares e uma faca em Santa Rita do Sapucaí, MG — Foto: Polícia Civil

Policiais também apreenderam drogas, aparelhos celulares e uma faca em Santa Rita do Sapucaí, MG — Foto: Polícia Civil

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais