Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Instituto Federal oferece 8 mil vagas para cursos EAD gratuitos em oito cidades do Sul de Minas

if

O Instituto Federal do Sul de Minas (IF Sul de Minas) abriu 8 mil vagas gratuitas na modalidade de ensino a distância (EAD). São seis cursos disponíveis nos campi de Pouso Alegre, Poços de Caldas, Três Corações, Inconfidentes, Passos, Muzambinho, Machado e Carmo de Minas (MG).

As aulas acontecerão no período de fevereiro a julho de 2022. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro presencialmente nos polos do instituto. Para inscrever é preciso preencher o formulário de inscrição. Não é permitido se inscrever em mais de um curso.

As vagas disponíveis são para os cursos de agente de recepção em meios de hospedagem, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de RH, assistente de secretaria escolar e recepcionista em serviços de saúde.

Para se inscrever, as exigências são que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e possua escolaridade mínima de Ensino Fundamental Completo (9º ano). A seleção será por sorteio eletrônico. Todos os cursos emitirão certificado de conclusão para os estudantes.

Mais informações podem ser obtidas no edital do vestibular.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais