Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Incêndio em estacionamento do Detran deixa 80 motos e 120 carros queimados em Alfenas

1

Um incêndio no estacionamento do Detran de Alfenas (MG) queimou 80 motos e 120 carros durante a madrugada desta terça-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram quase seis horas para conter as chamas do local. Não houve feridos.

Conforme os bombeiros, o estacionamento, localizado no bairro Vila Teixeira, serve de depósito de motocicletas e veículos automotores apreendidos. A equipe de militares foi acionada por volta de 0h50. Ao chegar ao local, o espaço estava com o portal principal trancado com cadeado.

Ainda segundo os bombeiros, não havia nenhum responsável pelo pátio de veículos, segurança ou vigia para a abertura para que a equipe pudesse entrar. Com isso, foi realizada entrada forçada no local.

Segundo os militares, foi necessário reabastecer seis vezes o tanque do caminhão de combate a incêndio para que as chamas pudessem ser contidas, o que equivale a 32 mil litros de água. As chamas terminaram de ser contidas às 6h40.

Incêndio em estacionamento do Detran deixa 80 motos e 120 carros queimados em Alfenas, MG — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Incêndio em estacionamento do Detran deixa 80 motos e 120 carros queimados em Alfenas, MG — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os bombeiros contabilizaram 200 veículos queimados durante o incêndio, sendo 120 carros e 80 motos.

A perícia para apurar a possível causa do incêndio no estacionamento foi feita pela Polícia Civil.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais