Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homens são presos com pés de maconha ‘gourmet’ em São Sebastião do Paraíso

whatsapp-image-2021-11-18-at-16-24-09

A Polícia Civil prendeu dois homens durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em São Sebastião do Paraíso (MG) nesta quarta-feira (17). Foram apreendidos pés de maconha, inclusive do tipo ‘gourmet’, de diversas espécies e texturas, além de invólucros e barras da mesma droga. Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos.

De acordo com a polícia, as primeiras buscas foram realizadas na casa e em um estacionamento para mensalistas de propriedade do empresário de 26 anos. Na residência foram encontrados invólucros de maconha. Também foi apreendido um veículo utilizado para a entrega dos entorpecentes.

A polícia acredita que o estacionamento era utilizado para ocultar o comércio ilegal. No local, foram apreendidos quatro pés de maconha híbrida, além de vários potes com diversas espécies da mesma droga, insumos para o preparo dos entorpecentes, materiais para o fracionamento e acondicionamento dos produtos, entre outros objetos utilizados para o tráfico de drogas.

Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos durante as buscas. — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos durante as buscas. — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Depois, a polícia seguiu para um terceiro endereço, que é a residência do suspeito de 25 anos, de classe média alta, apontado como sócio do empresário no tráfico de drogas, segundo os civis.

No local foram localizaram 12 potes com a chamada maconha “gourmet”, de diversas espécies e texturas, além de uma barra prensada de maconha, materiais para o fracionamento e acondicionamento da droga, dinheiro e vários apetrechos utilizados no preparo das drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos.

Foram localizaram 12 potes com a chamada maconha "gourmet" durante a operação. — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foram localizaram 12 potes com a chamada maconha “gourmet” durante a operação. — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais