Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após espancar e matar cadela dentro de condomínio em Pouso Alegre

cachorrinha

Um homem de 26 anos foi preso após espancar uma cadela dentro do apartamento de um condomínio em Pouso Alegre (MG), na noite de sábado (6). A cachorrinha, que tinha sete meses, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada após os vizinhos ouvirem os gritos do animal, além de ruídos de pancadaria. Os próprios moradores conseguiram entrar no imóvel e resgataram a cachorrinha, que foi socorrida até uma clínica veterinária.

Segundo as testemunhas, a cachorrinha apresentava sangramentos pela boca, focinho, ouvido, defecava e já estava desfalecida. Ainda conforme os vizinhos, o autor das agressões aparentava ter feito uso de bebidas alcoólicas ou drogas.

Homem é preso após espancar e matar cadela dentro de condomínio em Pouso Alegre — Foto: Reprodução / Redes Sociais / Terra do Mandu

Homem é preso após espancar e matar cadela dentro de condomínio em Pouso Alegre — Foto: Reprodução / Redes Sociais / Terra do Mandu

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos do condomínio se revoltaram com gritos de “prendam o covarde”. A polícia só conseguiu prender o autor horas depois após a chegada da ex-companheira, que atualmente mora em outro endereço.

Quando a polícia entrou no apartamento, o homem estava em cima da cama, dizendo que não sabia o que estava acontecendo. Ele foi preso em flagrante. Na casa, a polícia ainda encontrou uma porção e cigarros com odor de maconha.

Segundo relato do síndico do condomínio ao Portal Terra do Mandu, o casal já tinha histórico de agressões e o homem teria comprado a cachorrinha para presentear a namorada. Porém, o casal estava brigado e a cachorrinha continuava no apartamento dele.

O homem foi levado para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí. Ele foi preso com base na nova Lei 14.064/2020, de maus-tratos a animais, que prevê de dois a cinco anos de prisão.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais