Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após empurrar mulher de barranco

roxo-negrito-tipografico-conscientizacao-sobre-cancer-de-mama_outubro-rosa-post-para-instagram

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (22) após empurrar uma mulher de um barranco em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, eles teriam discutido após suposta divergência relacionada a programa sexual. A mulher tinha mandado de prisão contar ela e também foi detida.

A Polícia Militar destacou que foi acionada para atender ocorrência de agressão na esquina da rua Assis Figueiredo com a avenida Francisco Salles, no Centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado.

Segundo a polícia, ele disse que a mulher teria se aproximado dele para oferecer programa sexual, o qual não aceitou. Ainda de acordo com a PM, ele disse que, por conta da negativa, ela pegou o celular dele e jogou no riu. Após isso, o homem confessou ter empurrado ela do barranco.

Já a mulher, de 42 anos, disse à PM que quem a procurou foi o homem, que teria oferecido a ela R$ 5 pelo programa. Ela, no entanto, teria informado que cobrava R$ 30, de acordo com a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher informou que o homem passou a agredi-la com chutes e empurrões, motivo que a levou a pegar o celular e jogar no rio.

Durante a ocorrência, a polícia verificou mandado de prisão em aberto contra a mulher e ela foi detida. De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatado também que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais