Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é baleado e morre após ser socorrido pelo próprio irmão em Poços de Caldas

Ultimas Noticias

Um homem de 27 anos foi baleado e morreu após ser socorrido pelo próprio irmão, em Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, ele levou dois tiros na região do abdômen de um suspeito ainda não identificado. O irmão, de 25 anos, estava em um bar nas proximidades do local e foi quem socorreu e levou a vítima ao hospital. Segundo o Samu, a vítima morreu após ser transferida para a Santa Casa.

Conforme a PM, a equipe foi acionada por volta das 23h de sábado (4), quando recebeu a informação de que um homem magro, alto, com bermuda vermelha e camisa branca havia efetuado disparos com armas de fogo na avenida Álvaro Quintero Junior, no Jardim Aeroporto.

Ao chegar ao local, a polícia destacou que a movimentação era normal e as pessoas que estavam no local disseram não saber nada sobre o fato. A PM destaca que, minutos depois, foi recebida a informação de que um homem com duas perfurações na região do abdômen havia dado entrada no Hospital Margaritta Morales.

Segundo a polícia, a vítima estava sob atendimento médico após ter sido socorrida e levada ao local pelo próprio irmão. A PM disse que o irmão contou não ter muito contato com a vítima, mesmo sendo parentes.

Ainda conforme a polícia, ele disse que estava em uma choperia, na rua Santo Bassoto, quando foi informado que o irmão estaria perto do estabelecimento pedindo socorro. Ele então tomou conhecimento de que o irmão havia sido baleado e o socorreu até o hospital, não sabendo informar sobre o fato e que não teria ideia de quem seria o autor dos tiros.

De acordo com o Samu, depois de dar entrada no Hospital Margaritta Morales, o homem foi encaminhado à Santa Casa e faleceu às 5h deste domingo (5).

A polícia iniciou buscas para encontrar o autor dos disparos, que ainda não foi localizado.

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais