Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem detido e algemado é agredido por policiais em Poços de Caldas

agride

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o condutor de uma moto, detido e algemado, sendo acredito por policiais nesta quinta-feira (13) em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, ele teria resistido à prisão com socos contra os PMs. Comando da PM apura o caso.

Nas imagens, o homem de 36 anos, detido e deitado no chão, recebe chutes de um militar. Outro policial também é visto nas imagens acertando as costas do suspeito com o calcanhar. Em seguida, as imagens mostram uma discussão e um PM tenta acertar um soco no rosto do rapaz. Um terceiro policias chega e dá uma gravata no suspeito, levantando ele do chão, conforme as imagens. Em seguida, o homem é levado para a viatura.

De acordo com a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia de que dois homens em uma moto estariam praticando direção perigosa no bairro Aparecida. Segundo os militares, no momento que chegaram ao bairro, eles tentaram fugir porque estariam no local para comprar drogas. Ainda conforme a PM, um deles resistiu a prisão com socos.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar disse que não foram encontradas drogas com os suspeitos. Em nota, o comando da PM destacou que sabe do vídeo e que esta fazendo um levantamento para apurar as circunstâncias da ocorrência.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais