Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hollywood Vampires: Johnny Depp assume os vocais em “Heroes”, de David Bowie

36f93ffa-2087-452d-a894-d0b5e8e130f6
O Hollywood Vampires é um supergrupo comandado pelo cantor Alice Cooper, que conta com um time de peso ao seu lado, como o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, e o ator e guitarrista Johnny Depp. Inclusive, Deepp mostrou que além de tocar guitarra, manda bem nos vocais.

No mais recente show da banda que rolou na última segunda-feira (21) no Sands Event Center de Bethlehem, nos Estados Unidos, o ator soltou a voz numa cover do clássico “Heroes”, de David Bowie.

Os dons musicais de Johnny Depp foram destacados por Alice Cooper numa entrevista ao Evening Standard de Londres, na semana passada. De acordo com Cooper, as pessoas ficam muito surpresas quando o ouvem tocar porque o conhecem como Jack Sparrow. “Ele não é um novato no palco… é um guitarrista de verdade. Eu não estaria trabalhando com ninguém que não fosse tão bom quanto qualquer profissional com quem já atuei”, comentou.

O Hollywood Vampires lançou seu álbum de estréia em 2015, com participações de artistas como Dave Grohl, Perry Farrell, Paul McCartney, Slash, Brian Johnson e Robbie Krieger. Um novo disco dos caras pode sair ainda este ano.

No player abaixo você tem a performance de Johnny Depp fazendo cover de David Bowie:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais