Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guitarrista do Skid Row descarta reunião com Sebastian Bach

sebastian-destaque
O retorno do vocalista Sebastan Bach ao Skid Row não deve realmente acontecer. O guitarrista do grupo, Dave “Snake” Sabo, descartou essa hipótese numa entrevista ao radialista americano Eddie Trunk na mais recente edição de seu “Trunk Nation”. Segundo Snake, a banda chegou a conversar com o cantor quando o vocalista Tony Harnell havia caído fora no finalzinho de 2016. “A gente conversou, mas não foi nada além de mensagens de texto. Observei que existiam velhos confrontos entre eu e o Sebastian”, revelou. “Uma reunião [com Sebastian] teria sido ótima para muitas pessoas que queriam ver isso acontecer. Mas para nós, pra ser bem sincero, não teria sido nada agradável”, explicou na entrevista reproduzida na noite desta segunda-feira (25) pela Blabbermouth.O baixista do Skid Row, Rachel Bolan, já havia deixado claro em 2016 que esse retorno não aconteceria, tanto que a banda iniciou as gravações de um novo disco com o vocalista ZP Theart, do Dragonforce, que havia ajudado os caras a cumprir sua agenda de shows. Esse novo trabalho do  Skid Row, que pode ser a parte final da trilogia United World Rebellion, deve ser lançado ainda em 2019.

No entanto, este ano começou com muita nostalgia, já que o álbum homônimo de estreia do Skid Row completou 30 anos de seu lançamento no último dia 24 de janeiro. A banda, obviamente, aproveitou essa data redonda para uma celebração especial na qual fez o relançamento do disco em formato digital e com faixas extras ao vivo com Sebastian Bach.

A esperança dos fãs é que Sebastian, que foi demitido em 1996, ainda possa ser chamado para um novo trabalho com a banda, já que sua colaboração com o álbum de estreia foi crucial para seu sucesso. Ele juntou-se aos caras do Skid Row em 1988 como substituto do vocalista original Matt Fallon, que havia registrado as faixas do disco de estreia da banda (sim, Sebastian Bach é o 2º vocal da banda). Sua poderosa voz e presença de palco foram diferenciais que ajudaram o Skid Row a se tornar um dos grupos de rock mais conhecidos do mundo na virada dos anos 80 para os 90.

No player abaixo você confere um novo vídeo que caiu na internet com uma performance de Sebastian Bach para o clássico “I Remember You”, registrado por um fã em 16 de fevereiro a bordo do Rock Legends Cruise VII, no qual o cara mostra que continua com seu vocal em forma:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais