Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Greta Van Fleet: álbum de estreia pode sair a qualquer momento

b8904f22-a292-4dc1-afad-1a90893be787
Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. O Greta Van Fleet, uma das maiores revelações do rock´n´roll nesta década, ainda não tem um álbum cheio de estúdio.

Na verdade os caras estouraram com o EP de oito faixas “From the Fires”, lançado em novembro do ano passado, mas como esse trabalho engloba músicas de “Black Smoke Rising”, EP inicial dos caras colocado no mercado cerca de seis meses antes, a banda considera que ainda “não estreou”.

Por conta disso, o álbum de estúdio que os garotos de Michigan devem lançar ainda este ano já anda sendo chamado pela imprensa internacional como o segundo disco de estreia do Greta Van Fleet.

A banda se apresentou nesta sexta-feira (18) no festival Rock On Range, em Ohio. Antes da performance o guitarrista Jake Kiszka e o baixista Sam Kiszka conversaram com o site Loudwire, prometendo colocar o seu “primeiro disco” no mercado o mais breve possível.

“Estamos no processo de mixagem, então será em breve”, disse Jake, confirmando que o lançamento será mesmo ainda este ano. “Nós tínhamos músicas que escrevemos há cerca de cinco anos. Elas se tornaram nosso material novo junto com outras três ou quartos canções que escrevemos no estúdio”, acrescentou Sam.

No player abaixo você confere a performance ao vivo do Greta Van Fleet com o hit “Safari Song” neste fim de semana no Rock On Range:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais