Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grammy: filhos de Chris Cornell recebem prêmio póstumo do cantor

chris-cornell-filhos
A cerimônia do Grammy Awards que rolou na noite deste domingo (10) no Staples Center de Los Angeles foi especial para os fãs de Chris Cornell.O ícone grunge ganhou um prêmio de “Melhor Performance de Rock” pela canção “When Bad Does Good”, lançada na coletânea Chris, e que acabou desbancando fortíssimos concorrentes: Arctic Monkeys, Fever 333, Greta Van Fleet e Halestorm.

O destaque ficou por conta dos filhos de Cornell, Toni e Christopher, que receberam a honraria. Eles subiram ao palco e fizeram um discurso emocionado dizendo que o impacto da história musical de Chris Cornell continuará influenciando gerações.

“Apesar de ele ter tocado os corações de milhões de pessoas, a coisa mais importante para nós é que foi o melhor pai e o nosso herói”, afirmou Christopher.

Foi a primeira vez que Chris Cornell recebeu um Grammy por um trabalho solo, nas duas vezes em que havia vencido foram com trabalhos feitos ao lado do Soundgarden: “Melhor Performance de Metal” pela música “Spoonman” e “Melhor Canção” com “Black Hole Sun”.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais