Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival Woodstock 50 é cancelado

woodstock-2019

O evento “Woodstock 50”, programado para coincidir com o 50º aniversário do lendário festival de música de 1969, acaba de ser cancelado, segundo apurou a Billboard.

O site relata que nesta segunda-feira (29) a Dentsu, um dos principais braços de investimentos do evento, anunciou que não há como prosseguir com o festival, que aconteceria na região do Autódromo de Watkins Glen, em Nova York.

“Por mais difícil que seja, acreditamos que esta é a decisão mais prudente para todas as partes envolvidas”, diz o comunicado, acrescentando que a decisão foi tomada depois de realizada uma análise cuidadosa.

Embora o line-up tenha sido revelado recentemente com grandes nomes da música, como The Killers, Imagine Dragons, Jay-Z, Miley Cyrus, Dead & Company, The Raconteurs, entre outros, os ingressos para o evento ainda não haviam sido colocados à venda.

O aniversário de 50 anos do festival de Woodstock movimentou a internet de forma frenética desde dezembro do ano passado, devido ao fato de dois eventos terem sido marcados para rolar nos dias 16, 17 e 18 de agosto. No final de dezembro, o site do Bethel Woods Center For The Arts anunciou a celebração do 50º aniversário do festival no local onde o evento foi originalmente realizado, no vilarejo de Bethel, no Estado de Nova York. Logo na sequência, no dia 9 de janeiro, Michael Lang, cocriador do festival de 1969, confirmou um outro evento tributo ao aniversário de meio século de Woodstock nos arredores do Autódromo de Watkins Glen, em Nova York, também na mesma data: dias 16, 17 e 18 de agosto.

Com o cancelamento do festival pensado por Lang, o evento na região rural de Bethel deverá ganhar mais força para comemorar o meio século de Woodstock lá onde ele aconteceu pela primeira vez.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais