Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Existe mais rock no Rio de Janeiro do que em São Paulo”, diz Paulo Ricardo

paulo-ricardo-rede-tv

O cantor Paulo Ricardo falou sobre sua amizade com o cantor Cazuza numa entrevista à jornalista Mariana Godoy, da Rede TV!, neste fim de semana, enquanto comentava sobre o nascimento do rock nacional no Rio de Janeiro no início dos anos 80.

o ex-RPM abordou as viagens que fazia ao Rio onde ficava na casa do amigo Cazuza,  onde tinha tanta intimidade a ponto de chamar a mãe do músico, Lucinha Araújo, de “Tia”.  Ao falar sobre sua formação musical no centro de São Paulo, fez uma reflexão polêmica: “existe mais rock no Rio de Janeiro do que em São Paulo”.

Paulo Ricardo também foi questionado sobre a mudança na indústria da música com a chegada dos CDs no final dos anos 80. Ele lembrou que o disco RPM Ao Vivo foi o primeiro CD lançado no Brasil. “No princípio, o impacto foi ruim, pois tudo que era digitalizado, podia ser copiado perfeitamente. Foi um período sombrio para a indústria fonográfica”, disse. E mais: fez uma homenagem a Cazuza com regravação inédita do clássico “O tempo Não Para”.

A entrevista na íntegra e a cover do clássico de Cazuza podem ser conferidos no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais