Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estado confirma 22 adolescentes infectados pela Covid-19 no Centro Socioeducativo de Passos

textes-covid

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança (Sejusp) de Minas Gerais confirmou, nesta segunda-feira (10), a contaminação de 22 adolescentes com Covid-19 no Centro Socioeducativo de Passos. A Sejusp também divulgou que oito servidores da unidade também testaram positivo para o vírus.

Conforme a secretaria, os jovens estão em quarentena na própria unidade. Segundo a Sejusp, eles estão assintomáticos ou apresentam sintomas leves. Todos são acompanhados por uma equipe de saúde, de acordo com o órgão.

Já em relação aos servidores, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança destacou que eles estão afastados e cumprem a quarentena, em isolamento, na casa deles.

Medidas de prevenção

A Sejusp informou que, desde o início da pandemia, todos os centros socioeducativos do estado de Minas Gerais vêm adotando diversas ações para prevenir e controlar a disseminação da covid-19.

O órgão apontou que, dentre as ações, as unidades precisam disponibilizar álcool em gel, orientar em relação ao uso de máscara, desinfetar espaços de grande circulação e higienizar os alojamentos e transportes.

Diante da situação, o Centro Socioeducativo de Passos está com suspensão da admissão de novos adolescentes, suspensão de visitas de familiares, aumento da frequência de tempo de ligações telefônicas e suspensão das atividades de parceiros externos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais