Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Esquadrão antibombas do Bope retira explosivos deixados por assaltantes em agência bancária de Itajubá

1

Policiais do esquadrão antibombas do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais, trabalhavam na noite desta quinta-feira (23) na retirada dos explosivos que foram deixados por criminosos durante o ataque à agência da Caixa Econômica Federal, em Itajubá.

Ao todo, quatro explosivos foram deixados na agência, sendo dois no primeiro piso e outros dois no segundo andar. Os policiais do Bope chegaram à agência por volta de 17h para retirar os artefatos. Por volta de 20h, o trabalho ainda continuava no local.

Devido à presença das bombas na agência, ainda não foi possível saber se os criminosos conseguiram ter acesso ao cofre do penhor, que seria o alvo principal da quadrilha.

Esquadrão antibombas do Bope retira explosivos deixados por assaltantes em agência bancária de Itajubá — Foto: Reprodução EPTV

Esquadrão antibombas do Bope retira explosivos deixados por assaltantes em agência bancária de Itajubá — Foto: Reprodução EPTV

A polícia segue as buscas pela região pelos criminosos. A suspeita é que pelo menos 12 pessoas tenham participado do ataque. Um homem de 33 anos foi preso durante confronto com policiais em Brazópolis, cidade vizinha a Itajubá. Cinco pessoas ficaram feridas durante a ação, entre elas quatro policiais militares.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais