Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa chinesa faz medição de temperatura de funcionários em Pouso Alegre, MG

chinesa

A XCMG, empresa chinesa que fabrica máquinas pesadas em Pouso alegre (MG), tem tomado medidas de prevenção devido ao surto de coronavírus. Os cerca de 400 funcionários da fábrica estão tendo a temperatura medida por prevenção, seguindo orientação do Ministério da Saúde.

O aumento da temperatura corporal, que é a febre, é um dos sintomas do novo coronavírus. Além da medida, a empresa tem promovido palestras e feito a distribuição de panfletos informativos e trânsito internacional, conforme as normas de saúde das instituições nacionais e internacionais.

Nesta terça-feira (3), o boletim da Secretaria Estadual de Saúde confirmou um caso suspeito em Pouso Alegre. Segundo a Secretaria de Saúde, no dia 2 de março, uma pessoa de Contagem (MG), que trabalha no município, procurou o Hospital das Clínicas Samuel Libânio apresentando sintomas da doença.

Conforme relato dessa pessoa, ela manteve contato com o filho, que chegou recentemente da Europa. Ainda conforme a secretaria, o paciente está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Secretaria de Saúde. O material para exames foi colhido e enviado para análise.

Até o momento, outros seis casos suspeitos estão em investigação pela Secretaria Estadual de Saúde no Sul de Minas.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais