Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em vídeo especial, Queen compara Live Aid de Wembley com de sua cinebiografia

queen-video
O canal oficial do Queen no YouTube disponibilizou um vídeo especial no qual faz uma comparação lado a lado da performance original do clássico “We Will Rock You” em Wembley com a que foi produzida para a cinebiografia “Bohemian Rhapsody”.

O elenco do filme relatou que o objetivo era recriar com precisão aquele momento. Por conta disso, um estudo minucioso da presença de palco de Freddie Mercury foi realizado pelos produtores para entender como ele transformou um set de cerca de 20 minutos numa das maiores apresentações da história da música.

O vídeo é na verdade uma ação promocional do lançamento que “Bohemian Rhapsody” ganhará em 4K Ultra HD, Blu-ray/DVD em 12 de fevereiro. No entanto, a partir de 22 de janeiro o filme estará disponível em HD digital para as plataformas digitais.

Segundo divulgou a 20th Century Fox, todos os lançamentos contarão com a performance completa de 22 minutos que recriou a apresentação da banda britânica no Live Aid. Por conta disso, essa versão da cinebiografia levará duas músicas não mostradas ao público, “Crazy Little Thing Called Love”e “We Will Rock You”, que fazem parte do setlist da apresentação antológica do Queen de 1985.

Os lançamentos em 4K e Blu-ray também contarão com novos recursos, um deles promete mostrar o ator Rami Malek transformando-se em Freddie Mercury.

“Bohemian Rhapsody” se tornou a biografia musical de maior bilheteria de todos os tempos e já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo.

O recém-lançado vídeo do canal oficial do Queen está aqui:

Mas é lógico que algum internauta já tinha tido essa ideia de comparar as performances. Dá uma olhada:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais