Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em reunião da CDL, Prefeito Christian Gonçalves reforça parceria para movimentar economia local

img_1306-scaled

À convite da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá, o Prefeito Christian Gonçalves e o Secretário Municipal de Gestão, Conrado Navarro, participaram da reunião semanal da entidade ocorrida nesta quarta-feira, 23 de fevereiro. Eles foram recepcionados pelo Presidente, Alexandre Costa Lopes, e demais diretores e conselheiros.

Na oportunidade, Christian estreitou os laços de parceria com a instituição, discutindo ações e projetos de interesse da população e que visam o desenvolvimento empresarial local, especialmente neste período de pandemia de Covid-19.

O Prefeito agradeceu o convite e colocou a Prefeitura à disposição da CDL no que se refere a ações que visam aquecer o comércio local, movimentar a economia e gerar novos postos de trabalho.

É importante ressaltar que Itajubá tem se destacado na geração de empregos, sendo uma das cidades do Sul de Minas que mais criou oportunidades de trabalho para a sua população. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Itajubá registrou mais contratações do que demissões no município em 2021. Foram 1.513 novos postos de trabalho abertos entre janeiro e dezembro do ano passado. Os números comprovam o empenho da atual administração para oferecer um ambiente altamente favorável para os empresários e atrair investimentos mesmo diante dos desafios da pandemia.

Segundo o CAGED, os setores de “serviços” e “comércio” estão entre os que mais contratam na cidade de Itajubá.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais