Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em entrevista “perdida”, Kurt Cobain elogia Dave Grohl e detona outros bateristas do Nirvana

kurt-cobain-e-dave-grohl

Uma entrevista com o saudoso Kurt Cobain — que até pouco tempo atrás estava perdida (!) — foi encontrada em arquivos antigos na Bélgica.

O líder do Nirvana conversou com a Studio Brussel, uma estação de rádio local, em Novembro de 1991, apenas meses após o lançamento do icônico Nevermind. Sobre o recente achado, a empresa declarou:

“Alguns anos antes de sua morte, a Studio Brussel teve a chance de entrevistar Cobain no ‘De Vooruit’, em Ghent, no dia 23 de Novembro de 1991. Ele estava lá com sua banda Nirvana após lançar seu segundo disco, Nevermind. Por mais de 25 anos, a entrevista esteve perdida nos enormes arquivos de TV e rádio públicos da Bélgica. Até hoje!”

A entrevista é bem curta, e traz Cobain dando sua opinião sobre música, a vida na estrada e os clichês do rock ‘n roll. Um dos trechos mais interessantes, porém, é quando o vocalista resolve falar sobre o mais novo membro do Nirvana à época: Dave Grohl. O então baterista havia se unido ao grupo aproximadamente um ano antes da conversa, substituindo Chad Channing, que tocou com a banda durante a era do álbum Bleach (1989).

Kurt então começa a elogiar o novo colega de banda e resolve comentar sobre os outros caras que passaram pelo cargo. Ele só não foi muito amigável…

“A banda finalmente está completa, porque todos os outros bateristas que tivemos eram ruins. (risos)”

Se foi apenas uma brincadeira ou se Kurt Cobain realmente falou sério, não dá para saber. O próprio Dave Grohl revelou em 2005 que o frontman não estava feliz com seu desempenho durante as gravações de In Utero (1993), e por diversas vezes expressou sua opinião sobre o baterista com pessoas próximas.

Confira a entrevista abaixo:

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais