Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ed Sheeran é o artista que mais vendeu em 2017

ed-sheeran

Após o lançamento de Divide e o sucesso com os singles “Perfect” e “Shape Of You”, Ed Sheeran se tornou o artista que mais vendeu em 2017.

Conforme dados publicados pela  Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês) o mais recente disco do britânico, lançado em março de 2017, atingiu 36 nações. Enquanto isso,  “Shape of You” foi o single mais vendido mundialmente no ano passado, em 32 países.

Além disso, segundo a IFPI Ed Sheeran conseguiu ser o primeiro artista que acumulou o disco e a música de trabalho mais vendidos do ano.

“Ed realmente é um compositor, vocalista e artista de palco incrível, cuja habilidade para contar histórias e fazer as pessoas sentirem é o que o destaca na multidão”, disse Max Lousada, executivo-chefe de música gravada da Warner Music Group, a gravadora do músico.

O rapper canadense Drake é o segundo maior artista em vendas globais em 2017 com o álbum More Life, e a IPFI ainda informou que Reputation, de Taylor Swift, ficou em terceira posição – mesmo com seu lançamento ao final do ano.

Confira o clipe de Perfect:

Fonte: Antena1

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais