Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Duas pessoas morrem após caminhão atropelar grupo de pedestres na BR-459, em Piranguinho

acidente

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem atropeladas por um caminhão na noite deste sábado (17) na BR-459, em Piranguinho (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas caminhavam na beira da rodovia, próximo ao povoado Capote. Os militares informaram que a maior parte do grupo mora próximo ao local do acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão seguia sentido Pouso Alegre (MG). Pessoas que presenciaram o acidente contaram aos bombeiros que o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O atropelamento aconteceu por volta de 21h.

Dois jovens, 21 e 22 anos, morreram no local do acidente. Um outro jovem de 22 anos ficou em estado grave após ser arremessado em uma ribanceira de 20 metros localizada às margens da rodovia, por causa impacto provocado pelo caminhão. O rapaz foi resgatado e imobilizado.

As outras duas vítimas, duas jovens de 18 e 19 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá (MG).

O Samu constatou os óbitos. As vítimas foram identificadas como Yesa Jamile Inácio dos Santos, 22 anos, e Anderson Mota do Amaral, 21 anos. Segundo a Polícia Militar, das três vítimas socorridas com vida, duas já deixaram o hospital. A outra deve passar por uma cirurgia.

Os bombeiros não souberam informar se o grupo de jovens transitava no meio da pista e se havia local apropriado para o tráfego de pedestres. Também não há informações sobre a iluminação do local no momento do acidente.

A Polícia Militar informou que foi acionado o bloqueio para localizar o motorista do veiculo. Com base nos dados pesquisados pela placa, os policiais identificaram o proprietário do veículo e foram até a residência dele. O homem informou que o caminhão estava sendo utilizado por um de seus funcionários.

O veículo foi localizado em Olegário Maciel, distrito de Piranguinho. O condutor não foi localizado, mas deixou seus documentos pessoais no veículo, que foi removido.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais