Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois vereadores eleitos morrem de Covid-19 um dia antes da posse

montagemvereadores

O vereador eleito de São Sebastião do Paraíso (MG), Márcio Aurélio de Carvalho (PL), morreu em decorrência de Covid-19 na tarde desta quinta-feira (31). Este é o segundo vereador eleito morto por causa da doença um dia antes da posse no Sul de Minas.

Márcio estava internado há dez dias, quando deu entrada no hospital com sintomas da Covid-19. O professor de educação física se encontrava na UTI e sofreu uma parada cardíaca.

Márcio tomaria posse para o seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (31). Nos últimos dias, técnicos da Santa Casa e da Câmara estavam estudando uma forma de empossar o eleito de forma virtual.

Dois vereadores eleitos morrem de Covid-19 um dia antes da posse no Sul de Minas — Foto: Reprodução EPTV

Dois vereadores eleitos morrem de Covid-19 um dia antes da posse no Sul de Minas — Foto: Reprodução EPTV

Morte em Congonhal

Em Congonhal, Reginaldo Coutinho (Republicanos) também morreu em decorrência da doença nesta quinta-feira. Segundo a Secretaria de Saúde do município, Reginaldo Coutinho já havia se curado, mas morreu em decorrência de sequelas da doença.

Segundo o vice presidente do partido e atual vice prefeito eleito, Fabrício Brizola, Reginaldo estava há 23 dias internados. Durante 19 dias, ele esteve entubado na UTI do Hospital das Clínicas em Itajubá (MG), onde morava atualmente.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais