Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Depeche Mode anuncia filme “SPiRiTS IN THE FOREST”

depeche-mode-filme
Depeche Mode é a banda eletrônica pioneira em fazer shows ao vivo com a capacidade de arrastar multidões e quer mostrar toda a sua conexão que possui com seus fãs através de um novo documentário. SPiRiTS IN THE FORESTp, segundo divulgou o grupo nesta quinta-feira (19), está programado para chegar aos cinemas em um evento de apenas uma noite em 21 de novembro.

Dirigido pelo premiado cineasta e freqüente colaborador dos caras Anton Corbijn, o documentário celebra a turnê do Depeche Mode que promoveu seu mais recente álbum de estúdio, Spirit, de 2017.

Embora haja muitas cenas de shows capturadas no lendário Waldbühne de Berlim, a maior parte do registro se concentrará no giro mundial dos caras. O filme procura explorar “como e por que a popularidade e a relevância da banda continuaram a crescer ao longo de sua carreira”, bem como como sua música afetou pessoalmente a vida das pessoas.

“Estou excepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a história poderosa que ele conta”, disse Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode, em comunicado à imprensa. “É incrível ver as maneiras muito reais pelas quais a música afetou a vida de nossos fãs”, completou.

SPiRiTS IN THE FOREST será exibido em 70 países em mais de 2.400 telas. Os ingressos entrarão em pré-venda no dia 26 de setembro e estarão disponíveis no site do filme (AQUI).

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais