Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dead Kennedys: post sobre shows no Brasil causa polêmica

dead-kennedys-brasil

Os caras do Dead Kennedys se preparam para uma série de quatro shows no Brasil no mês que vem, que acabaram movimentando bastante a internet na tarde desta segunda-feira (22) com uma arte publicada pelo Facebook da EV7 Live.

A produtora referiu-se aos shows da banda agendados para 23 de maio, no Rio de Janeiro; 25 de maio, em São Paulo; 26 de maio, em Brasília; e 28 de maio, em Belo Horizonte, como eventos especiais merecedores de uma publicação exclusiva. A arte, assinada por Cristiano Suarez, mostrava uma família vestida com camisas que lembram a seleção brasileira de futebol e maquiagem de palhaço num verdadeiro campo de guerra. Um dos personagens dizia no desenho: “amo o cheiro de pobre morto pela manhã!”.

Atualização com a posição oficial da banda:

“Chegou ao conhecimento do Dead Kennedys que um pôster foi publicado promovendo os shows que a banda fará no Brasil. Este pôster foi publicado para promover os shows sem o conhecimento do Dead Kennedys e não é autorizado.
O Dead Kennedys é uma banda punk americana icônica, conhecida por suas declarações políticas e por possuir uma forte postura antifascista e anti-violência. No entanto, a banda sente que não pode presumir saber o bastante sobre as situações em outros países para divagar sobre suas políticas específicas. O pôster divulgado não reflete uma declaração política ou o posicionamento do Dead Kennedys. A mensagem básica da banda tem sido, e ainda é, pedir às pessoas que pensem por elas mesmas, não dizer a elas o que pensar.”

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais