Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dave Grohl revela sonho de tocar bateria no AC/DC

d6e44481-ce25-4c6e-894e-fec6a4d605a3

Vocalista do Foo Fighters e baterista do Nirvana, Dave Grohl já colaborou com uma grande variedade de artistas em sua carreira, incluindo Queens Of The Stone Age, David Bowie, The Melvins, Tom Petty e Tenacious D. No entanto, revelou que se sentiria realizado ao participar de algum projeto com o AC/DC.

Numa entrevista para a Forbes, Grohl mostrou toda a admiração pela banda comandada por Angus Young e sua vontade de colaboração com o australiano.

“Esse é o meu último [desejo], é isso”, disse o músico que ainda acrescentou que o retorno de seu baterista original pode compensar seu sonho, pelo menos por enquanto.

“Agora Phil Rudd está de volta. Se você mergulhasse de volta no catálogo deles, naquele momento inicial, havia um pouco mais de dinâmica, de envolvimento com o groove. Esse é o negócio. E é por causa do Phil Rudd. É o AC/DC, mas esse cara é determinante”, comentou.

No player abaixo você tem uma performance do Foo Fightes para a Radio 1 de Londres, na qual a banda faz uma cover de “Let There be Rock”, do AC/DC:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais