Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dave Grohl divulga teaser de sua música de 23 minutos

dave-grohl
O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, está se preparando para lançar “PLAY”, um documentário contendo duas peças com uma faixa de 23 minutos.

O cara aparecerá fazendo de tudo neste projeto, ou seja, vai se encarregar de tocar todos os sete instrumentos, numa produção que leva a assinatura do colaborador Mark Monroe.

Falando sobre essa investida, Grohl explicou que assistiu aulas de música de seus filhos e o fato de ver eles aprendendo a tocar e a cantar o levou para a época que estava se descobrindo como músico.

“Hoje, como um homem de 49 anos, eu ainda estou tentando dominar alguma coisa, sabe? Você está sempre buscando o próximo desafio e está sempre tentando encontrar uma maneira de melhorar o que aprendeu”, refletiu o vocalista, guitarrista, baterista, percussionista…

O foco principal do documentário é o objetivo de Grohl de criar a faixa de 23 minutos como um “one-man-band” (o homem de uma banda só). Segundo ele, com esse domínio sobre o grupo, caso percebesse que algum elemento sonoro não estivesse o satisfazendo, iniciaria novamente até chegar a perfeição, ou muito perto dela.

“PLAY” tem lançamento mundial agendado para 10 de agosto pela RCA/Roswell no formato digital, já o LP chegará ao mercado em edição limitada em 28 de setembro.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais