Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Damon Albarn comanda apresentação única do Gorillaz no Brasil

9de2553e-65f9-4a25-82f1-7ae8daabce97

A banda virtual Gorillaz se apresentou na noite desta sexta-feira (30) no Jockey Club, em São Paulo, com seu criador Damon Albarn marcando presença no palco para comandar um show caloroso.

O também líder do Blur se encarregou de fazer uma apresentação interativa com direito a ir até o público, enquanto um telão gigante se dava o tom de animação que o grupo oferece.

O show dessa turnê latino-americana do Gorillaz, que foi finalizada na capital paulista, é marcado pela presença de convidados muito especiais, como a vocalista do The Selecter, Pauline Black, o cantor Peven Everett e o grupo de hip hop De La Soul, esse último responsável por levar os fãs à loucura com o sucesso “Feel Good Inc.”.

No entanto, “Charger”, “Andromeda”, “Strobelite” e “Ascencion”, faixas do quinto e mais recente álbum da banda deram um clima de novidade ao show, que contou ainda com a recém-chegada “Hollywood”, música que deverá integrar um novo disco ainda sem data de lançamento definida.

Inclusive, essa nova canção contou com a presença no palco do produtor americano Jamie Principle, um dos pioneiros da house music dos anos 80, mostrando que o Gorillaz, como definiu o nosso apresentador Thiago DJ em seu post no Insagram, é rock, é rap, é dubstep, é ska, é f…

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais