Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Covid-19: Poços de Caldas confirma 101 novos casos em 24 horas

vilsemar-alves

Poços de Caldas confirmou 101 novos casos de Covid-19 em 24 horas. A divulgação foi feita na noite desta terça-feira (4), em boletim epidemiológico publicado pela prefeitura. O balanço anterior teve 25 contaminações e era referente a três dias.

A confirmação dos 101 casos ocorreu entre o boletim divulgado na segunda-feira (3) e o publicado pela administração municipal nesta terça.

No balanço de segunda, a prefeitura confirmou 25 casos positivos, em boletim que era válido por três dias, já que não era emitido novo documento deste o dia 30 de dezembro ano passado.

Devido ao aumento no número de casos, a quantidade de pessoas em isolamento domiciliar também teve alta. De 52 pacientes divulgados na segunda-feira, foram confirmados pela prefeitura 124 nesta terça.

A ocupação de leitos de UTI na cidade, mesmo com a maior quantidade de infecções de um dia para o outro, permanece a mesma. Segundo a prefeitura, dois pacientes estão internados em tratamento intensivo por conta da Covid-19.

Desde o início da pandemia, 14.754 casos positivos do vírus foram confirmados em Poços de Caldas, sendo 511 mortes em decorrência da doença.

Síndrome gripal

Poços de Caldas também teve aumento no atendimento de casos de síndrome gripal. Por conta isso, a prefeitura vai aumentar o horário de atendimento do Hospital de Campanha e do Hospital Margarita Moralles já a partir desta terça-feira.

O Hospital de Campanha volta a funcionar todos os dias das 7h às 19h. O HC está localizado na rua Paraíba, 672, no centro de Poços de Caldas.

Já o Ambulatório de Síndrome Gripal Clodoveu Davis, no Hospital Margarita Moralles também ampliará o horário de atendimento. O novo horário será das 7h à 0h. O ambulatório fica na rua Sd. Altivo Ferreira da Costa, nº 555 – Conjunto Habitacional, ao lado do Hospital Margarita Moralles.

Além dessas duas opções de atendimento específicos para Síndrome Gripal, o Hospital Margarita Morales e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) seguem com atendimento 24 horas.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais