Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de adolescente de 14 anos que se afogou é encontrado por bombeiros em São Lourenço

Ultimas Noticias

O corpo do adolescente de 14 anos que se afogou no Rio Verde, no bairro Jardim Paraíso, em São Lourenço (MG), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (6). O jovem foi localizado durante o 4º dia de buscas realizado por equipes dos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do adolescente foi encontrado no rio, a 100 metros de onde ele desapareceu na quinta-feira (3).

Após o jovem ser localizado, a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local. O corpo do adolescente já foi liberado para o IML.

Corpo de Bombeiros durante buscas por adolescente de 14 anos que se afogou no rio Verde, em São Lourenço, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros durante buscas por adolescente de 14 anos que se afogou no rio Verde, em São Lourenço, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Buscas pelo adolescente

Uma pescadora que estava no Rio Verde, na quinta-feira, e contou ao Corpo do Bombeiros que viu três adolescentes nadando no local no fim da tarde. Ela disse que, em determinado momento, um deles afundou.

A mulher então acionou os bombeiros. Durante as buscas, os militares receberam a informação de que dois dos adolescentes estavam a cem metros do local das buscas. Os meninos estavam nas margens do rui e foram retirados do local com corda e colete salva vidas.

Desde então, buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros até que o corpo do adolescente foi encontrado.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais