Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conheça a vilã de Toy Story 4

toy-story-capa

/Film divulgou detalhes sobre a vilã de Toy Story 4. Chamada de Gabby Gabby, ela tem a voz original de Christina Hendricks (Mad Men) e será uma boneca de bebê vintage, que vive no mesmo local de Betty.

O site diz que no começo ela parecerá inofensiva e conversará com Woody, revelando que os dois foram fabricados na mesma época. Ela ficará particularmente interessada na caixa de voz de Woody, já que ela tem uma parecida, mas que não funciona muito bem. Além disso, Gabby Gabby terá o apoio de bonecos de ventríloquo que ela usa para conseguir o que quer.

Anteriormente muitos fãs imaginavam que Betty poderia ser a vilã da história, mas o Collider esclareceu a questão. O site afirma que ela se tornou um “brinquedo perdido”, sem um dono fixo ou local para chamar de lar. Ela aprendeu a viver bem dessa forma, mas, segundo o diretor Josh Cooley, ser um brinquedo perdido é uma das coisas que mais assusta Woody e por isso será interessante ver a interação entre os dois.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho. Com direção de Cooley (O Primeiro Encontro da Riley), o filme mostra a jornada de Woody, Buzz e companhia após a chegada de um novo brinquedo, o Garfinho. Juntos, eles descobrem que o mundo pode ser grande para um brinquedo.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais