Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira o primeiro pôster de novo filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

brad-pitt-leonardo-dicaprio-tarantino

O primeiro pôster do aguardado Once Upon a Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, foi divulgado nesta segunda-feira (18).

A imagem mostram Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, protagonistas da história, com um visual bastante anos 60 e posando em frente ao famoso letreiro de Hollywood. DiCaprio divulgou a arte em seu Instagram.

A trama se passa na Los Angeles de 1969, onde Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth(Brad Pitt) se esforçam para conseguir um espaço na gigante do cinema. Como pano de fundo da história, estão os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson, a mando de Charles Manson, que matou a atriz Sharon Tate (Margot Robbie).

O longa, que estreia no dia 26 de Julho deste ano, também tem no elenco Al PacinoBurt ReynoldsDamian LewisEmile Hirsch e Dakota Fanning.

O ator Luke Perry, que morreu no começo deste mês – Luke Perry morreu na manhã da segunda-feira (04) aos 52 anos de idade em um hospital de Los Angeles. O ator, conhecido por atuar em séries como Barrados no Baile e Riverdale, faleceu por conta de complicações de um derrame sofrido na quinta-feira, 28 de fevereiro – também aparece no filme e já havia completado suas cenas. Este deve ser um dos últimos registros de Perry.

Tarantino

O icônico diretor chegou a dizer que o filme será “o mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez, e se mostrou extremamente animado com a produção.

Estamos ansiosos!

Once Upon a Time In Hollywood (Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Tarantino)
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais