Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com mais de meio século de estrada The Who lança novo álbum! Ouça na íntegra

the-who
oi liberado nesta sexta-feira (06) para as plataformas digitais a íntegra do novo álbum do The Who, intitulado WHO, que teve a maior parte de sua produção comandada pelo guitarrista Pete Townshend no British Grove, estúdio em Londres de propriedade de Mark Knopfler, do Dire Straits.

Boa parte do processo de gravação com os músicos e amigos de longa data convidados para o trabalho foi mostrado na internet através de vídeos publicados pelo site oficial da banda, onde Townshend chegou a reclamar da falta de vontade do colega Roger Daltrey para gravar seus vocais.

Com sessões realizadas também na cidade de Los Angeles, WHO nasceu da dificuldade na qual os veteranos músicos encontraram para criar material novo. “Sério, tentar fazer um disco que soa como um trabalho do The Who, e ainda assim ser bom o suficiente para chamar a atenção de alguém que navega através de um monte de músicas online, é um desafio”, comentou o guitarrista em uma das publicações no site do grupo.

Uma banda com mais de meio século de história quebrando a cabeça para fazer algo bom e novo é o que te espera no player abaixo. Pode ter certeza que os caras não vão te desapontar:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais