Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clássico dos Ramones embala trailer do novo filme do Homem Aranha

homem-aranha-ramones
O ano de 2019 terá grandes lançamentos de filmes de heróis, a Marvel terá além de Homem Aranha, Capitã Marvel e o tão aguardado “Vingadores: Ultimato”, quarto filme da franquia dos Vingadores, que fecha um arco e encerra a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel.O calendário de filmes desse ano está bem recheado de aguardadas novidades como a estréia de Capitã Marvel (Marvel Studios) – 7 de março, Vingadores 4 (Marvel Studios) –  2 de maio, Homem-Aranha – Longe de Casa (Marvel Studios/Sony Pictures) – 5 e julho, e ainda da Marvel, porém ainda produzidos pela Fox, 6 de junho – X-Men: Fênix Negra (Fox), 1º de agosto – Novos Mutantes (Fox), estes dois últimos provavelmente não farão parte do Universo Estendido da Marvel, pelo menos por enquanto.

A Sony Pictures liberou na terça-feira (15) o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

As incríveis cenas que mostram as novas ameaças que o herói vai enfrentar ganharam como trilha sonora “I Wanna Be Sedated”, clássico dos Ramones.

O clima de aventura do longa se torna especial com o som punk rock rolando enquanto são mostradas as participações de Tom Holland, novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, e Jake Gyllenhaal no papel de Mysterio.

O novo filme de Homem Aranha chega aos cinemas no dia 05 de julho. Utilize o player abaixo e confira essa incrível dobradinha:

 

 Fonte: radiorock e omelete

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais