Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinco pessoas da mesma família testam positivo para coronavírus em Cambuí, MG

coronavirus2

Cinco pessoas da mesma família foram diagnosticadas com coronavírus em Cambuí (MG). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. Os casos, no entanto, ainda não foram contabilizados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

Segundo a prefeitura, a família, com três mulheres e dois homens, viajou para São Paulo há três semanas. Os exames foram coletados e enviados para a Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte (MG).

Ainda conforme o setor de saúde, todos ficaram em isolamento domiciliar, sem a necessidade de internação. Quatro já tiveram alta e um segue em isolamento. A informação é de que os pacientes estão fora do período de contágio da doença.

No último boletim divulgado neste domingo pela SES-MG, Cambuí aparecia com 27 casos suspeitos.

Morte e mais confirmados

A Prefeitura de Ouro Fino (MG) confirmou na noite de domingo (5) a primeira morte por Covid-19 no Sul de Minas. O paciente de 72 anos morreu no Hospital de Clínicas de Itajubá na última terça-feira (31).

Segundo a assessoria da Prefeitura de Ouro Fino, João Batista Bueno Filho morava na zona rural e apresentou os sintomas após uma viagem de cruzeiro no Ceará, onde estava com a esposa. O município tem sete casos em monitoramento e um suspeito.

Também no domingo, a Prefeitura de Itajubá confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus na cidade. O exame foi realizado por um laboratório particular e aguarda o resultado da Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Itajubá tem, ainda conforme a prefeitura, oito pacientes internados com suspeitas – quatro do município, três de Paraisópolis e um de Sapucaí Mirim.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais