Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidades Sul de Minas têm programação especial durante a Semana do MEI

sebrae

Dezenove municípios do Sul de Minas terão uma programação especial até a próxima sexta-feira (20) dentro da Semana do MEI. O objetivo do evento é orientar os MEI e os interessados em se formalizar.

No Sul de Minas, as cidades que terão a programação especial São Cambuí, Pouso Alegre, Camanducaia, São José do Alegre, Natércia, Conceição dos Ouros, São Sebastião da Bela Vista, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, São Lourenço, Carvalhos, Olímpio Noronha, Caxambu, Baependi, Lavras, Jacutinga, Caldas, Campestre e Poços de Caldas.

Minas Gerais é o terceiro estado com o maior número de microempreendedores individuais (MEI), concentrando mais de 1,5 milhão de formalizados. Apenas no Sul do estado são quase 170 mil empreendedores que faturam até R$ 81 mil por ano e têm até um funcionário.

Além das capacitações gerenciais, os empreendedores também poderão participar de capacitações que serão oferecidas na plataforma Sebrae Experience, um ambiente digital e interativo. Na programação, palestras, oficinas e atendimentos personalizados com a participação do time de especialistas do Sebrae que vai apresentar tendências do mercado e explorar temas como: soft skills, negociação para mulheres, uso do WhatsApp, modelos de negócios Canvas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebrae.com.br/minasgerais.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais