Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chuvas derrubam barreira e causam alagamentos em Itajubá

itajuba_grande

Uma barreira caiu e vários pontos de alagamentos foram registrados durante as chuvas que caíram nesta quinta-feira (17) em Itajubá (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas fortes chuvas foram registradas na cidade, uma no período da tarde e outra no final da noite.

Na BR-459, entre Itajubá e Wenceslau Braz (MG), uma barreira de terra deslizou e algumas árvores caíram na pista por volta de 18h20. O trânsito precisou ser interditado.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Obras da Prefeitura retiraram alguns entulhos da pista para liberar o trânsito, mas o local ainda segue em meia pista. O restante dos galhos de árvores deve ser retirado na manhã desta sexta-feira (18).

Chuvas derrubam barreira e causam alagamentos em Itajubá, MG — Foto: Luciano Lopes/Portal Plantão 24h MG

Chuvas derrubam barreira e causam alagamentos em Itajubá, MG — Foto: Luciano Lopes/Portal Plantão 24h MG

A outra chuva registrada ocorreu por volta de 23h e durou cerca de 40 minutos. Algumas ruas dos Bairros Anhumas, Avenida e Medicina ficaram alagadas, depois que o Ribeirão Anhumas transbordou. Os bombeiros informaram que a água subiu rapidamente e que algumas casas foram atingidas.

A Polícia Militar informou que ajudou um militar que ficou ilhado em seu carro dentro da garagem. Apesar do ocorrido, nenhuma família ficou desabrigada ou desalojada e ninguém se ficou ferido.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais