Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal morre após batida de frente de motocicleta com van na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí

sem-titulo

Um casal que estava em uma motocicleta morreu depois de bater de frente com uma van na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí (MG), na noite de sábado (24).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu no km 111. O motorista da van, que teve ferimentos leves, contou pra a polícia que a moto teria invadido a contramão e por isso, o acidente aconteceu.

Casal morre após batida de frente com van na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí — Foto: Funerária Santa Rita

Casal morre após batida de frente com van na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí — Foto: Funerária Santa Rita

O condutor da moto, Cláudio Nelho dos Santos, de 32 anos, morreu ainda no local. A namorada dele, Sanda Aparecida, que estava na garupa, foi arremessada para uma área de mata às margens da rodovia. O corpo dela só foi localizado na manhã deste domingo (26).

Cláudio foi sepultado na tarde deste domingo em Santa Rita do Sapucaí enquanto Sanda Aparecida foi sepultada no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais