Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carro é esmagado após ser atingido por máquina que caiu de carreta em MG

whatsapp-image-2021-12-08-at-18-23-26

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (8) na rodovia BR-146, entre Bandeira do Sul de Poços de Caldas (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão, que carregava um maquinário de grande porte, perdeu o freio e o veículo acabou tombando, momento em que a máquina caiu sobre o carro que seguia no sentido contrário.

Os motoristas do carro e do caminhão morreram na hora. Já as outras duas vítimas, que estavam no caminhão, foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, com ferimentos. Uma delas, inclusive, estava presa nas ferragens. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

O acidente aconteceu na descida da Serra do Selado, próximo à Venda do Chico. O trânsito ficou em meia pista no local para atendimento às vítimas.

A Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a perícia também foram acionadas para atendimento à ocorrência. Até a publicação desta matéria, a identidade das vítimas ainda não havia sido divulgada.

Bombeiros falaram que caminhão perdeu o freio e tombou em seguida.  — Foto: Corpo de Bombeiros

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais