Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carmo do Rio Claro restringe funcionamento de bares e academias

carmo

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro (MG) publicou novo decreto restringindo atividades no município devido à pandemia de Covid-19. Entre as medidas, estão a proibição de abertura de bares e academias. As medidas passam a valer nesta segunda-feira (24) no município.

Ainda conforme a prefeitura, os bares poderão funcionar apenas no modo delivery ou retirada, ficando proibido o acesso aos clientes. Já as academias também estão proibidas de funcionar em qualquer horário.

O decreto prevê ainda a proibição da venda para consumo no local de qualquer tipo de bebidas e de alimentos como pastéis, doces e similares na feira de quarta-feira e domingo.

Após as 21h e antes das 05h, somente poderão funcionar farmácias, postos de gasolina, padarias e entrega de comida ou bebida não alcoólicas, no sistema delivery.

O comércio não essencial poderá funcionar com atendimento interno, desde que observados os protocolos da onda vermelha do Programa Minas Consciente.

As reuniões familiares de pessoas que não residem no mesmo local, em ranchos ou espaços de lazer também estão proibidos. Também fica proibido o aluguel de ranchos, áreas de lazer e similares.

Hotéis e Pousadas poderão funcionar, mas com restrição de 50% de sua capacidade, assim como mercearias, supermercados e similares. Templos e igrejas poderão funcionar com 30% da capacidade.

Conforme dados da prefeitura, Carmo do Rio Claro tem 973 casos confirmados de Covid-19, com 37 mortes. Em uma semana foram 54 novos casos registrados da doença, com duas mortes.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais