Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Capital Inicial lança segundo bundle do projeto “Sonora”

12903ec8-d862-44c3-90b9-b129dbb06158
O Capital Inicial lançou, nesta sexta-feira (5), o bundle “Sonora 2”, com as faixas “Atenção” e “Nada Vai Te Machucar”.

Disponíveis nas plataformas digitais de áudio, as duas músicas fazem parte do novo projeto de inéditas da banda, que já apresentou ao público os singles “Não Me Olhe Assim”, “Tudo Vai Mudar”, além de “Seja o Céu” e “Tempestade”- que compõem o primeiro bundle do novo trabalho.

Dinho falou sobre a concepção do projeto “Sonora”: “Nesse disco optamos por caminhos alternativos. Em todo processo escolhemos pessoas de fora. Da produção do disco até a arte das capas, das parcerias aos convidados. Nós optamos também, pela primeira vez, por fazer um vídeo para cada música”.

Composta por Dinho Ouro Preto, Alvim L e Lucas Silveira, “Atenção” ganhará um vídeo animado, com ilustrações de Orlando Merola e direção do Studio M. A produção estreia na quarta-feira (10) no YouTube.

Já “Nada Vai Te Machucar”, parceria de Dinho Ouro Preto e Alvim L, chega com um conceitual clipe gravado em estúdio. “Para ´Nada vai Te Machucar´ escolhemos um dos mais talentosos e surpreendentes fotógrafos de rock do Brasil- o Marcelo Rossi. Esse cara já fotografou quase todas as bandas, tanto brasileiras quanto gringas, que já tocaram no Brasil. Seu acervo é único. Bandas novas e veteranas. Shows imensos e porões. Palcos e bastidores. Ele é uma enciclopédia de rock. E agora fez nosso novo vídeo…”, comemora Dinho sobre o clipe da faixa. Assista abaixo:

O projeto “Sonora” contará com 12 canções inéditas e vem três anos após o lançamento do último trabalho do grupo, “Acústico NYC”, gravado ao vivo em Nova York (EUA).

Uma força do Rock nacional, Capital Inicial segue lotando shows em sua turnê pelo país e passará, até o fim de 2018, por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro.

Utilize o player abaixo e ouça o bundle “Sonora 2”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais