Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhão bate em muro de condomínio, fica suspenso e famílias são retiradas de prédio em SP

caminhao

Mais de 80 famílias tiveram que sair às pressas de casa na noite de quarta-feira (2) após um caminhão roubado bater no muro do condomínio de um prédio em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Ninguém se feriu.

O muro, que fica entre um estacionamento e o condomínio, corre o risco de cair. O estacionamento fica na Avenida Mutinga. O caminhão ficou suspenso e corre o risco de despencar e atingir parte do prédio. O veículo está carregado com uma carga de 23 toneladas carne.

Segundo a polícia, um caminhão foi roubado na Rodovia Anhanguera. O criminoso abordou o motorista e assumiu a direção. Em seguida, ele entrou em um estacionamento para fazer uma manobra e perdeu o controle do veículo, batendo no muro que fica na divisa do estacionamento e do condomínio, ficando pendurado.

Por isso, a Defesa Civil retirou 86 famílias dos apartamentos por volta das 20h. Na madrugada desta quinta (3), grande parte dos moradores pôde retornar, com exceção de quem mora no térreo e no primeiro andar.

O motorista do caminhão ainda não tinha sido localizado.

Pelo menos dois guinchos tentaram retirar o caminhão e não conseguiram. Somente um guindaste vai conseguir tirar o veículo do local.

“Já era um perigo iminente, nós já tínhamos notificado extrajudicialmente. Antes, não era um estacionamento e começou ter uma reclamação de barulho que vinha dali”, disse a síndica Claudete Martins.

Os responsáveis pelo estacionamento não quiseram conversar com a reportagem.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais