Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmera flagra policiais agredindo homem em Conceição dos Ouros

agride-pm

Imagens de uma câmera de segurança registraram dois policiais militares agredindo um homem durante abordagem, em Conceição dos Ouros (MG). O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (17) e a Polícia Militar abriu um inquérito policial para apurar a atuação de dois militares.

O homem estava de moto e atropelou um idoso de 66 anos, que andava de bicicleta. Logo em seguida, uma viatura da Polícia Militar aborda o homem.

As imagens mostram o homem sendo imobilizado no chão recebendo chutes e socos. Depois, com o joelho do policial pressionando o pescoço dele, o homem é algemado.

Câmera de segurança flagra policiais agredindo homem durante abordagem em Conceição dos Ouros (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Câmera de segurança flagra policiais agredindo homem durante abordagem em Conceição dos Ouros (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Militar informou que havia uma denúncia de tráfico de drogas vinculada ao motociclista e ele fugiu quando foi abordado pelos policias. A PM disse, ainda, que ele atropelou o idosos durante a fuga. O suspeito e o idoso, que teve uma fratura na clavícula, foram conduzidos ao pronto-socorro. Depois, o homem foi levado para a Delegacia de Pouso Alegre.

 Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais