Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camanducaia passa dos 50 e Três Corações chega a 63 Coravírus

teste

Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas nesta terça-feira (26). Camanducaia teve mais quatro contaminações e passou dos 50 casos positivos. Até a última atualização desta reportagem, as prefeituras de Três Corações, Extrema, Poços de Caldas, Lambari, Varginha, Lavras, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso, Cambuí, Passos e Guaxupé haviam informado novas infecções.

A Prefeitura de Camanducaia registrou mais quatro novos casos positivos de Covid-19. Todos os novos casos confirmados são de pacientes do sexo feminino: três delas estão internadas no Hospital e Maternidade São Lucas e a quarta está em isolamento domiciliar.

O município totaliza agora 51 casos confirmados do novo coronavírus, sendo uma morte por Covid-19.

Três Corações confirmou mais quatro casos positivos do novo coronavírus. Os quatro casos são do sexo feminino e duas confirmações foram por teste rápido. O município totaliza agora 66 casos positivos de Covid-19, sendo uma morte.

Extrema registrou mais dois novos casos positivos de coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico, a cidade contabiliza 77 contaminações por Covid-19, sendo três mortes.

Poços de Caldas confirmou mais dois casos positivos do novo coronavírus. A cidade agora contabiliza 46 contaminações, sendo três mortes.

Mais um caso confirmado de Covid-19 foi confirmado em Lambari. Segungo a prefeitura, trata-se de um homem de 64 anos que, após apresentar desconforto respiratório, procurou serviço médico público e realizou teste rápido, com resultado positivo. Ele encontra-se estável, medicado e em isolamento domiciliar.

Em Varginha, a prefeitura confirmou mais um caso de coronavírus. A paciente é uma mulher de 33 anos e não esta internada. A cidade totaliza 61 casos positivos, dentre eles três mortes.

A Prefeitura de Lavras confirmou mais um caso do novo coronavírus. O paciente é um homem de 61 anos, que teve contato com um familiar que testou positivo. Ele está em isolamento hospitalar. A cidade agora contabiliza 20 contaminações, sendo três mortes: duas de moradores do município e uma de paciente de outra localidade.

Em Pouso Alegre, a prefeitura confirmou mais três casos positivos do novo coronavírus. Com isso, a cidade agora tem 101 contaminações por Covid-19, sendo três mortes. De acordo com a administração municipal, além dos óbitos, 74 pacientes estão curados, 22 em isolamento domiciliar, um internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um em internação clínica.

São Sebastião do Paraíso confirmou mais um caso de coronavírus na cidade, através do exame sorológico. A cidade totaliza agora oito casos confirmados, dentre eles uma morte.

Em Cambuí, a prefeitura registrou um novo caso positivo de Covid-19. O paciente está internado e recebendo os cuidados necessários. O município tem agora 35 casos positivos.

Passos confirmou mais dois casos de coronavírus. Os pacientes são um homem e uma mulher. A cidade totaliza agora 14 casos confirmados, entre eles uma morte.

Guaxupé registrou mais um caso positivo de Covid-19. A pessoa está em isolamento domiciliar e segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, passa bem. O município totaliza agora 18 casos positivos do novo coronavírus.

Dados da região

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 839 casos confirmados de Covid-19, com 31 mortes.

Ainda há casos e mortes divulgadas por prefeituras que não entraram no balanço oficial.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais