Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brinquedo confirma enorme spoiler de Vingadores: Ultimato

314410-novo-trailer-de-vingadores-ultimato-m-diapo-1

[Cuidado! Possíveis spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo]

Os brinquedos licenciados de Vingadores: Ultimato são fontes ricas para quem quer caçar detalhes antes da hora. Um exemplo recente disso é um kit de LEGO que reforçava a teoria de que Tony Stark (Robert Downey Jr.) e sua equipe construirão outra Manopla do Infinito em seu laboratório. No mês passado um novo set de LEGO pareceu ter confirmado uma teoria popular dos fãs sobre a estratégia dos heróis contra Thanos em Vingadores: Ultimato. No Reddit, um usuário postou um pedaço do brinquedo, em que um computador mostra um projeto de uma nova Manopla. Confira:

teoria-lego

Logo, pode-se especular que os Vingadores construirão uma Manopla própria para tentar pegar as Joias do Infinito.

Agora, um novo brinquedo confirma justamente isso – veja abaixo:

Na caixa, o brinquedo é apenas identificado como “Manopla Eletrônica”. A teoria aponta que os heróis devem construir sua própria versão do item para então buscar uma forma de obter as Jóias do Infinito, possivelmente voltando no tempo. De qualquer forma, isso indica que pelo menos uma parte do boato está certa.

Normalmente, produtos que entregam tanto da trama são impedidos de irem às lojas até, pelo menos, algumas semanas após a estreia do filme. A foto acima deve ter sido tirada por um distribuidor com acesso, e não era pensada para ser vista por enquanto.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.  

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais